-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
aEvento pretende fomentar a experiência do usuário
Evento pretende fomentar a experiência do usuário por meio de interações com a música e tecnologia, novos produtos, novidades e tendências do mercado

São Paulo ganhará um novo conceito em evento voltado à música. A Music Show Experience acontece entre os dias 13 e 16 em setembro no São Paulo Expo. Destinado para o público em geral, o evento oferece ativações com foco em aproximar a música ainda mais de seus apaixonados. Cerca de 50 mil pessoas devem passar pelo local.

A Music Show Experience proporcionará dentro de um só lugar uma feira de instrumentos e acessórios com ativações para o público final com dois palcos, apresentações, shows, talks, painéis, palestras, equipamentos de áudio profissional, instrumentos musicais e acessórios. O evento também contará com stands com produtos de marcas nacionais e internacionais.

Nomes importantes do segmento estarão presentes durante os quatro dias de programação. Nos painéis será possível abordar e discutir como a música pode sobreviver no mercado de nicho no Brasil, além de entender o cenário de shows e eventos. Os painéis contam com participações especiais do cantor Nasi, vocalista e líder do Ira!, João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso, Airton Valadão, CEO da Showtime 19, Paul Martins, radialista e músico há 20 anos, entre outros.

Vale citar que o evento chega ao mercado para tratar de tópicos que envolvem todo o cenário musical, desde infraestrutura para shows e eventos, até produção cultural e show business com o objetivo de frisar a importância do cenário musical para a geração de negócios e movimentação da economia do país.

A área de palestras do Music Show Experience estará organizada sob as categorias de comportamento e estilo, passando por tópicos como música digital e tecnológica, abordando estilos musicais como o rock, o pop e o sertanejo. Com palestras divididas nos segmentos de educação, varejo e mercado de instrumentos, ainda é possível encontrar espaços de interação e networking. O acesso é gratuito bastando realizar apenas um cadastro no local.

O palco "Bose" também reunirá ativações e atrações especiais. Nele o público poderá se divertir com shows de bandas como Sioux66, Rafah, NDK, Alma Djem, Noturnall e Trezzy. O evento também terá uma área destinada às crianças. A criançada poderá acompanhar o "Rock for Kids" - um festival de rock para o público infantil localizado no espaço Kids Zone - com shows de covers de bandas como Kiss, U2, ACDC e OZZY.