-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Museu Interativo do Grupo Ciência em Show desembarca no Shopping Praça da Moça
Foto divulgação
Atração gratuita é comandada por famoso trio de cientistas da TV

Pocket Museum do grupo Ciência em Show é o evento a partir do dia 31 de agosto no Shopping Praça da Moça, em Diadema. A atração itinerante é comandada pelo trio de físicos Wilson Namen, Gerson Santos e Daniel Ângelo, que está há 18 anos realizando shows e palestras em todo o país e é sucesso na TV e no Youtube.


Em um circuito com 17 experimentos, crianças e adultos poderão testar os conhecimentos em física e química, tudo gratuito.

Localizado no Piso Araucária, o Pocket Museum é um museu interativo que foi projetado para agregar princípios de ciência ao entretenimento. "A ideia do Pocket Museum surgiu da constante reflexão de como a ciência ocupa todos os espaços e de como podemos torná-la mais evidente na vida de todos", diz Ana Ralston, especialista em tecnologias educacionais do Grupo Ciência em Show.

No trajeto leva até 40 minutos onde os visitantes podem interagir com Gerador de Van de Graaff, Bobina de Tesla ou ver uma Bola de Plasma. Outro destaque são as experiências com ondas de calor. Tudo comandado por professores e monitores capacitados do Grupo.

Para o Shopping, a atração leva algo diferente e curioso ao público. "Estamos sempre em busca de eventos diferenciados, inéditos na região e que estimulam a interação de quem está passeando pelo centro de compras", conta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

Shopping Praça da Moça – Ciência em Show
Período: De 31 de agosto a 23 de setembro
Piso Araucária
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Mais informações: Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento: Carros 8,00 até 3 horas + 1,00 por hora adicional ou fração / Motos 8,00 a diária.

Evento Gratuito